quinta-feira, 3 de agosto de 2023

TRT institui Comissão do Concurso dos Servidores 2023

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador Eridson Medeiros, instituiu a Comissão do Concurso dos Servidores 2023, tendo como presidente o desembargador Carlos Newton de Souza Pinto, e, como suplente, o desembargador Bento Herculano Duarte Neto.
Integram, ainda, a comissão: a juíza Marcella Alves de Vilar e os servidores Priscilla Soares de Lima Gatto, Tiago Lima Rodrigues, Iomar Ribeiro de Freitas Junior e Juliana Katherine Rêgo Gomes Feitor.
Compete à comissão, entre outros pontos, validar as seguintes providências adotadas pela equipe do projeto: .consulta preliminar de preços a entidades organizadoras do concurso público quanto ao interesse na organização do certame com realização de provas na segunda quinzena de dezembro; os requisitos técnicos desejáveis para habilitação de entidade organizadora do certame; os tipos de provas e conteúdos programáticos; o cronograma do certame.

*Saulo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia Mossoroense de Cordel comemora dez anos de fundação neste domingo

A Academia Mossoroense de Literatura de Cordel (AMLC) comemorará nesta segunda-feira (16), seus dez anos de existência, que transcorre neste...